Anninha...
 Nome: Anna Carolina
 Idade: 15 Anos
 Cidade: Rondonópolis - MT

  Links...
 Blog do Packy *-*
 Blog da Kaoizinha
 Blog da Fuu-chan
 Blog da Izumi
 In Driff
 ScayWorld
 Yume no Hako
 Lost Complex
 Rádio Blast
 Orkut

  Arquivos...
março 2008 abril 2008 junho 2008
 sábado, 12 de abril de 2008

Sabe quando o seu sonho é tão grande, mas tão grande ao ponto de você ter que compartilhar com outra pessoa?Aconteceu comigo.

Qual é o sonho?Bom, é algo que só eu e ele sabemos, algo que ninguém mais pode tentar interferir, é segredo, mas vocês nem imaginam o quanto é especial...então, não falarei sobre o sonho e sim como é maravilhoso poder compartilhar-lo com alguém.
Tal sonho eu tinha desde pequena, era só meu, mas para realizá-lo eu precisaria de alguém, não qualquer um, mas sim um alguém só para mim...




O fato é que à uns 11 meses atrás esse alguém felizmente surgiu na minha vida, surgiu do nada.Uma surpresa única, pode parecer bobo e nem um pouquinho cético, mas a linha dos nossos destinos decidiu tomar o mesmo rumo.E é tão estranho sabe?Em dois dias de conhecidos nós já havíamos nos ‘grudado’, eu contava de tudo pra ele, como se ele fosse um amigo de infância...como se nos conhecêssemos havia muito, muito tempo.

‘Todo o sentimento forte parte de uma amizade forte’, foram palavras minhas que eu nem lembrava mais, mas ele lembrava, e agora eu não esqueço mais, porque foi ele que me falou e tudo o que ele me fala é automaticamente guardado no meu coração.

-Anna, você não ia falar sobre a sensação de compartilhar um sonho com alguém?

Sim, e eu já estou fazendo isso, nossos sonhos são tão, mas tão grandes que um precisa dividi-lo com o outro.O maior de nossos sonhos já foi realizado e é visível para qualquer um que quiser ver, e, mesmo antes do dia em que contamos para todos, já tinha gente que desconfiava.

‘Sentimentos extremos são complicados de esconder.’, outra frase minha, acabei de inventar, mas acho que todo o mundo que tem algum sentimento forte, seja ele bom ou ruim, não têm a facilidade de ignorá-lo, é difícil demais.
Quem ama, compartilha de tudo, tudo, até mesmo os sonhos.


Bom, é isso...espero do fundo do coração que tenham compreendido o que eu quis dizer com esse post e desejo para todo o mundo a mesma sorte que eu tive.

Beeeijo gente.

Te amo Sr. Bacic.

postado por Anninha @ 12:52