: Anna Carolina
Idade: 15 Anos
Cidade: Rondonópolis - MT
segunda-feira, 3 de março de 2008 |
Existe algo mais divertido que sair com as amigas para jogar boliche?Ah, pra mim tem sim, tipo noite do pijama com pipoca, refrigerante, pizza, filme e brigadeiro de panela...a única coisa ruim de uma noite dessas é que tu come pra caramba!!!Daí na semana posterior você tem que começar a maneirar na comida, mas vale a pena sim.
Enfim, voltando ao boliche, sábado, dia 1º de março de 2008, eu e as meninas tínhamos acabado de sair da cerimônia de posse (próximo post explico direito o que seria isso 8D) e estávamos apreciando as deliciosas lasanhas feitas pela tia Fran (a cozinheira de mão cheia mais querida do mundo!), saudades daquela lasanha ;-;, foi quando a empolgadona super maluca da Fernanda Chaves(uma das amigas mais malucas que tenho...sim UMA das xD) grita:
“Geeeente, vamos no boliche?!”
Ta, agora imaginem, éramos em mais de 20 meninas e não tínhamos absolutamente NADA pra fazer, como não iríamos concordar?!Era meio que impossível.O único desafio era convencer os nossos queridos genitores ;D, sim, nossos papais e mamães!
OH!E pra nossa alegria eles deixaram! *-*!Mas tinha uma condição...os meus papai e mamãe iriam lá cuidar da gente, eu não me importei muito não, e nem as meninas...cara, a gente ia jogar boliiiche, tava todo o mundo empolgado xD.
Vamos dividir 20 meninas em três carros e ver no que vira?Só no meu carro foram 9 pessoas incluindo mammy e pappy, todas vestidas com o uniforme de noite.
Chegamos no ‘Joy’ (bar/boliche) e na hora de sair do carro...asuahsuahsuahs, TODOS os indivíduos que estavam naquele restaurante olharam pras 7 meninas igualmente vestidas saindo do carro e a escandalosa da Gabrielle Maya não parava de gritar e isso fazia o povo continuar a olhar para nós.
Okah, entramos, sentamos e reservamos a pista de boliche...nossa reserva era a nº11 e recém estava na número 6 T-T!
Oh Noes cara!Ainda tinha 5 números até podermos jogar.
Nesse período de tempo conversamos, comemos batata frita com bacon e catchup, tomamos sucos, esperamos, conversamos, tomamos suco, esperamos...
Até que...a hitérica da minha irmã grita:
“NÚMERO ONZE!NÚMERO ONZE!”
Tooodo o mundo corre!Cara até que enfim era a nossa vez ;-;, aquele suco estava me deixando literalmente enjoada.
Jogamos durante 1:10 hr resultando R$ 26,00 só da pista de boliche e ainda tinha os sucos e a batata frita!
E caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara eu ganhei com 52 pontos ;D na frente da Marianinha que fez 51 pontos!!!
Eram 2:00hr da matina e finalmente nos rendemos ao sono, cada uma pra sua casa e amanhã ainda teve mais festa xD
As meninas vieram todas para minha casa comer as sobras da lasanha da noite anterior, mas ainda estávamos praticamente mortas de sono e já as 15:00hr todas foram embora fazer as lições de casa e se espalharem cada uma em suas camas.
Dois dias perfeitos e que agora estão guardados ;D
Bom, enfim acabei minha curtíssima crônica.
Esperam que tenham gostado ^^
Ah sim!Tem mais uma coisa:
Packy eu te amo *-*
Fim! xD