Anninha...
 Nome: Anna Carolina
 Idade: 15 Anos
 Cidade: Rondonópolis - MT

  Links...
 Blog do Packy *-*
 Blog da Kaoizinha
 Blog da Fuu-chan
 Blog da Izumi
 In Driff
 ScayWorld
 Yume no Hako
 Lost Complex
 Rádio Blast
 Orkut

  Arquivos...
março 2008 abril 2008 junho 2008
 segunda-feira, 31 de março de 2008

Oukey, eu posso explicar xD
Quatro dias antes do dia 15 chega a minha querida mãezinha falando:
-A gente vai pra Palmas visitar o seu pai dia 15, e vamos ficar lá a semana inteirinha.
Beleza, ela foi me contar isso justo no dia onze?!?!
Tá Anninha, muita hora nessa calma!E bote hora nisso!Como é normal para qualquer um que estuda, tive que organizar meus trabalhos, provas e tarefas em um período de 3 dias e meio, e...acredite, isso no Terceiro ano do Ensino Médio não é muito fácil.O fato é que tive que cortar algumas extensões, como por exemplo, o blog!É, foi bem triste.

Mas Anninha, não era só uma semana?Há duas semanas que você não posta!
Ta ;-;...paciência pô.
O que aconteceu foi que quando eu cheguei em casa da viagem o moudem estava estragado, e quando ele concertou deu uma chuvarada e ‘puft’ queimei a CPU.
Minha mãe quase me comeu viva :o, deu medo.Mas eu não tinha escutado os raios T-T.

Esse post aqui é só pra explicar...na quarta eu venho com um post mais divertido!

Beijosmeliguem!

P.S.: Meu computador está melhor...depois de três dias na UTI xD


postado por Anninha @ 18:02