Anninha...
 Nome: Anna Carolina
 Idade: 15 Anos
 Cidade: Rondonópolis - MT

  Links...
 Blog do Packy *-*
 Blog da Kaoizinha
 Blog da Fuu-chan
 Blog da Izumi
 In Driff
 ScayWorld
 Yume no Hako
 Lost Complex
 Rádio Blast
 Orkut

  Arquivos...
março 2008 abril 2008 junho 2008
 quarta-feira, 5 de março de 2008



-Que?FDJs?Que diabos é isso?

Calma, FDJs é só uma sigla, o que realmente vou explicar aqui é sobre as Filhas de Jó.

-Ah sim Anna, ajudou muito!O que é Filhas de Jó?

Tá xD, Filhas de Jó é uma fraternidade paramaçonica (laços com a maçonaria) para jovens de 10 à 20 anos, com o propósito de fazer filantropia.
Filantropia, pra quem não sabe, é trabalho voluntário.
Nós ajudamos os necessitados.

-Nossa cara!Então é uma religião?

Bom, é muita ignorância pensar que Maçonaria e tudo que está ligado a ela são religião porque não é!
Existem maçons de todas as religiões da católica até a protestante, e é semelhante com as Filhas de Jó.

-Nossa!Maçonaria?Aquela lá que adora o Satanás?!

É mais ignorância ainda dizer uma idiotice absurda como essa!
Vou explicar para vocês...
1- Satanás, meus queridos, NÃO EXISTE, ele foi criado pelo Igreja Católica na época da Contra-Reforma, ela usava essa figura para espantar as pessoas que iam contra ela alegando que tais pessoas iriam para o inferno morar com ele :x.
2- A Igreja Católica, na época, era soberana, e a Maçonaria era a favor do povo e, de fato, possuem um segredo (não me perguntem qual é, eu não sou maçom!Sou Filha de Jó, ou seja, eu NÃO sei e mesmo se eu soubesse não iria dizer) o que deixava a igreja revoltada e acabaram ligando eles a essa figura INEXISTENTE que é o tal Satanás.
3- Resumindo...a Maçonaria acredita em DEUS.


-Ah, entendi agora, mas vocês só fazem filantropia?

A gente faz também reuniões, e cada menina tem um cargo ^^, temos o objetivo de fazer a jovem crescer na responsabilidade.

-Cargos?

Aham!Legal né?Existem vários cargos...e o mais importante é o de Honorável Rainha que seria a que coordena tudo...(eu já fui uma Honorável Rainha ;D)
No meu último post eu mencionei isso:
"...eu e as meninas tínhamos acabado de sair da cerimônia de posse (próximo post explico direito o que seria isso 8D)"
Então...de 6 em 6 meses todas mudam de posto, até mesmo a Honorável, então fazemos essa cerimônia de troca de cargos ^^.
Lá eu fiz e ainda faço muitas amigas...e devo o mundo a elas!
Amo elas por demais sô xD

É isso gente...
Espero ter tirado algumas dúvidas e...é óbvio que eu não falei tudo sobre as FDJs senão iria dar um post imenso xD e tem coisas que não posso falar ^^.

É iiisso

Beijosmeliguem.

P.S. – Até dia 07/03

postado por Anninha @ 18:20