Anninha...
 Nome: Anna Carolina
 Idade: 15 Anos
 Cidade: Rondonópolis - MT

  Links...
 Blog do Packy *-*
 Blog da Kaoizinha
 Blog da Fuu-chan
 Blog da Izumi
 In Driff
 ScayWorld
 Yume no Hako
 Lost Complex
 Rádio Blast
 Orkut

  Arquivos...
março 2008 abril 2008 junho 2008
 sexta-feira, 7 de março de 2008

Tenho palavras e mais palavras lindas em minha mente...mas quando penso numa certa pessoa tais palavras se embaralham e eu consigo formar apenas uma... “amor”
E sabe de uma coisa?Nenhuma dessas lindas palavras que eu tinha em mente seriam tão maravilhosamente intensas como essa, nenhuma MESMO.
Já ouvi diversas pessoas falando que a frase “eu te amo” virou comum e que não tem mais significado, bom, azar é o daqueles que dizem isso por dizer, porque quando eu te digo que te amo Lucas, acredite, é a maior verdade que já disse em toda a minha existência.
Sabe Bebê...você é mais necessário para mim do que a água e o ar que respiro, sem ti eu não vivo mais.
Queria tanto...tanto te falar inúmeras palavras sobre o que sinto por você, do mesmo jeito que faz comigo, mas eu não consigo, são tantas coisas...tantas...mas como disse anteriormente só se resumem ao meu amor por você...e acredite... é grande demais.
Tão grande que não cabe no meu coração, que não tem limites, por isso não tenho medo de gritar isso para tudo e todos deste mundo que EU AMO VOCÊ.
Tenho tanta...tanta sorte em ter você para mim...Deus foi tão bom comigo, pessoas como o Lucas não se acham fácil não, na verdade, não se acham, porque ele é único.

Eu te amo, muito.

Pra sempre ta? ^^


postado por Anninha @ 15:23